ÉÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉ´...
Numa caminhada sem fim... resolvemos fazer o tempo passar....
como???...
Não devia ter perguntado isso... (kkkk'...)
Olha só no que deu....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
[/ri litros bagaray....
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
MUSICA DOS QUATIS
Postado por Los Panguão Pictures às 12:50 0 comentários
Marcadores: LPG
FELIZ DIA DOS PAAAIS .!!!! ( atrasadin né não? )
FELIZ DIA DOS PAAISS!!
Não importa a data..
o que importa eh a intenção...
[/FATO...(kkk'...)
Minha HOmenagem ao Melhor pai do MUNDO..(sako?..kkk'..)
SR. CiriLoOW..!
O Grande...
Eh Nois ae Paizão..!
Meu Heroi.. meu exemplo.. meu tutor..
SAlve SAlve!
Postado por Los Panguão Pictures às 12:45 0 comentários
Marcadores: LPG, portifólio
Aniversário DUKA 1.7
ÉÉÉÉÉ´... ZÉEE.....
a vingaançaa!!... como no meu aniversário não foi filmada a parte dos OVOS... (¬¬')... vocês perderam a melhor parte da festa...
MAAAAASSSS....
Como minha pessoa não é esquecida... chegou o dia da minha VINGANÇA!!... (kkkkk'')
Enfinm havia chego o aniversário de um dos principais responsáveis pela CHUVA DE OVO que levei no meu aniversário....(kkk'...)
HA-HA-HA-HA-HA...
[/ri litros bagaray...
kkkkk''
Postado por Los Panguão Pictures às 12:37 0 comentários
Marcadores: LPG
MEU ANIVERSÁRIO 1.9
ÉÉÉÉÉÉÉ.....
O tempo vai passando... e a vida vai se embora... quando nos damos conta.. já se foi o Disco Voador (chaves) ... kkkkkkkkkkkkkkkk''...
Meu Lindo e emocionante aniversário de 19 anos ... ( kkkk'..)
O bolo é Demais... O Povo é fantásticoo... Uma noite dessas... Eh FODAÁAÁSTIICOOO!!!!....
Postado por Los Panguão Pictures às 12:33 0 comentários
Marcadores: LPG
COMERCIAL - ZERO GORD
HÁÁÁÁÁÁÁ.....
estava demorando mais saiu... kkk'
enfim .. mais um video esclusivo Los Panguão...
kkkkk''...
SINOPSE: Você "garotinha" , que sonha em conseguir visualizar seu quadril... e vc "garotinho" que sonha em visualizar seu amigo ( kkkkk'...)... Chegou a solução... um produto inovador que resolverá seus problemas em segundos....
Zero GORD"
Postado por Los Panguão Pictures às 12:15 0 comentários
Marcadores: LPG
domingo, 8 de novembro de 2009
Como se Não Bastasse...

ÉÉÉÉ...
Quem diria... se já não bastasse eu estar bancando uma de ator... agora tem essa de Desfilar... kkkkk'... fikei em segundo no Concurso garoto & Garota do Baile do hawaii de Agudos 2009, perdi no quisito simpatia...(¬¬) ... os jurados me falaram que falto só um sorrisinho.. kkkkk'... vê se pode... mas tá ótimo para a primeira vez...kkkk'
Postado por Los Panguão Pictures às 07:14 2 comentários
Bancando o Ator [2]

ÉÉÉÉ.. acabei gostando da profissão... peguei alguns contatos enquanto fazia um filme e já me encaixei em outro.
CURTA - SERVIÇA DE PROFISSIONAL.
Aqui mostra minha cena na Boate em que sou um garçon.
Papel não muito grande, mas importantíssimo na trama.
Também estréia em Dezembro.
Postado por Los Panguão Pictures às 07:09 0 comentários

Como prometido, aqui está uma das fotos do Filme. Seiya vs Dócrates. O filme conta o início da saga dos cavaleiros, em que IKKI de fênix Rouba a Armadura de ouro e sequestra Saori Kido no torneio Guerra galactica. Seiya e seus amigos terão de enfrentar muitas coisas para resgatar Saori e a armadura sagrada.
Estréia dia 10 de Dezembro de 2009.
Postado por Los Panguão Pictures às 06:56 0 comentários
Bancando Uma de Ator

em meados de Julho, estava eu cubrindo as férias de um colaborador, quando ouvi no rádio um anuncio dizendo que aquele dia seria o último dia de testes para elenco num projeto chamado GUERRA GALÁCTICA, um curta que rodaria as primeiras aventuras dos Cavaleiros do Zodiaco.
Não pensei duas vezes, corri falar com meu superior para que me liberasse mais cedo, a fim de ir ao teste.
Chegando lá na UNESP, em bauru, conheci JP Ogawa, o diretor do Projeto. Fiz o teste e não feliz com minha performance, chegando em casa fiz um video com a mesma cena, enviei para o diretor e semanas deposi recebi um e-mail confirmando que peguei o papel principal da trama. Fieki empolgado??? ... Magiina... impressão sua... kkkk'. Meu Papel seria o de Seiya de Pégasus. Tive que pintar o cabelo e deixa-lo crescer e muuito.
No serviço fui motivo de piadas ... kkk'.. mas nem liguei... pq estava feliz ao saber qu estava começando a participarr de um projeto dese tamanho.
Em breve..fotos das gravações.
Postado por Los Panguão Pictures às 06:40 0 comentários

