Mostrando postagens com marcador inovações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inovações. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de abril de 2010

CAMISAS - O AZARADO

ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉ...

Finalmente pudemos vestir nosso 1º Manto LPG!!!!!


E como nada passa em branco... ai está um video em comemoração às camisas!!!




Como diria o Cirilo...

"FANTÁÁÁÁÁSSTIICOO!!!"


(kkkk')

domingo, 10 de janeiro de 2010

ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉE....




Na ânsia de uma festa a fantasia, nossos integrantes , ansiosos e sem querer esperar resolveram fazer alguns testes com fantasias....

(kkkk')

Já viu o resultado né!


Na Semana vou postando algumas fotos...

Não PercaM!!!

quinta-feira, 31 de julho de 2008

NoVo LoGoTiPo!!!!



Apresentando o Novo Logotipo LOS PANGUÃO PICTURES

Comemorando essa nova fase,
A Equipe los panguão elaborou um novo logotipo

Deu um baita trabalhão mais tá valendo

xD


Espero que gostem!!!...