ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉ...
Finalmente pudemos vestir nosso 1º Manto LPG!!!!!
E como nada passa em branco... ai está um video em comemoração às camisas!!!
Como diria o Cirilo...
"FANTÁÁÁÁÁSSTIICOO!!!"
(kkkk')
Postado por Los Panguão Pictures às 20:21 0 comentários
Marcadores: avisos, inovações, LPG, Making off, o azarado, portifólio
ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉE....
Postado por Los Panguão Pictures às 17:04 1 comentários
Marcadores: avisos, Coisas de Internet, inovações, Montagens Photoshop, poster
Postado por Los Panguão Pictures às 06:16 0 comentários
Theme by TemplatesForYou-TFY and Free CSS Templates
Burajiru