terça-feira, 7 de outubro de 2008
NOvo Poster A Casa Do MEdo
Postado por Los Panguão Pictures às 05:42 4 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
_____A CASA DO MEDO____
Postado por Los Panguão Pictures às 08:29 4 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Apresentando..Ana Lucia e Larissa!!!!....
Postado por Los Panguão Pictures às 06:12 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Danilo..como Rodrigo!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 10:06 0 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Making OFF 1ºDia de Gravação!!!!
AEEEEWWW...
Agora vai hein
Começa a nossa jornada de gravações!!!
E como um presente para vocês....
estou postando o MAking OFF do primeiro dia de gravação...
Ele está com a Resolução um poko baxa pq eh meio grande..intaum.. resolvi dah uma comprimida nele.... pra caber e naum ficar muito pesado para vocês...
Espero que Gostem!!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 12:48 2 comentários
Marcadores: a casa do medo, Making off, portifólio
A Casa Do MEdo...
Postado por Los Panguão Pictures às 11:13 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
A CASA DO MEDO...Aguardem!!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 09:57 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
A CASA DO MEDO...em breve
Postado por Los Panguão Pictures às 10:57 0 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Reunião

Fotos da Última reunião realizada pela
Equipe Los Panguão Pictures
Na casa de Rafael(Buzinho),
Foram postas em Pauta as propostas e idéias
para a refilmagem do video
"A Casa do medo"
Só Risadas!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 10:03 2 comentários
Marcadores: a casa do medo, LPG, Making off
terça-feira, 29 de julho de 2008
Bastidores
Com informações obtidas através de fontes seguras, as filmagens foram realizadas nas proximidades do bairro Sta. Cândida.
Na foto vemos(da esquerda pra direita) Mário e Cirilo, próximo ao set de filmagem, embaixo de uma leve chuva.
Postado por Los Panguão Pictures às 05:49 0 comentários
Marcadores: a casa do medo, Making off
Foto Inédia
Postado por Los Panguão Pictures às 05:33 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Making off
segunda-feira, 28 de julho de 2008
A Casa do Medo
Começando a Inovar!!!!!!
O video mais atual feito pela Equipe Los Panguão,
onde nos enfiamos numa casa abandonada no centro da cidade
e, ao estilo CLOVERFIELD, tentamos trazer o máximo de realismo à vocês.
A CASA DO MEDO
Conta a história de quatro amigos que
após pularem o muro da escola,
têm a infeliz idéia de invadir uma casa abandonada,
casa esta que tem uma certa fama de ser assombrada.
Tadinho deles...
euiaheiuaheuia...
Agradecendo aos participantes:
Buzinho
Aluizio(juca)
Felipe Brandão
e por último mas não menos importante....
Mário.
Este último fez uma atuação especial,
na qual ele era a coisa que havia dentro da casa.
Espero que gostem!!!!!...
Postado por Los Panguão Pictures às 12:15 12 comentários
Marcadores: a casa do medo, LPG, portifólio







