segunda-feira, 28 de julho de 2008

A Casa do Medo



Começando a Inovar!!!!!!

O video mais atual feito pela Equipe Los Panguão,

onde nos enfiamos numa casa abandonada no centro da cidade
e, ao estilo CLOVERFIELD, tentamos trazer o máximo de realismo à vocês.

A CASA DO MEDO
Conta a história de quatro amigos que
após pularem o muro da escola,
têm a infeliz idéia de invadir uma casa abandonada,
casa esta que tem uma certa fama de ser assombrada.

Tadinho deles...

euiaheiuaheuia...

Agradecendo aos participantes:

Buzinho
Aluizio(juca)
Felipe Brandão
e por último mas não menos importante....
Mário.

Este último fez uma atuação especial,
na qual ele era a coisa que havia dentro da casa.


Espero que gostem!!!!!...

12 comentários:

Unknown disse...

loko ein manooooooooo
;D

Anônimo disse...

;O essa eu naum participeei , nah verdadii naum participei d nenhumaa so u video da minha formaturaa *--* akeleee xim eih...akele dstruiu kulker 1 ;D

tbm neaah...kem fez? Cirilãao ^^

abrax lekee!

Anônimo disse...

EssEEE caraAA eh Um desgraÇadoo..manja memoO..transforma um peh d uva em peh d jacA ....

bem LoOKoo irmauMM..precisa TamO aiI

flw abraXX

Unknown disse...

Noossssa eu fiquei ateh com medo :S muiito reaal! da hora mesmo!

:*

Unknown disse...

Bom vcs podem v minha incrivel atuaçao
u problema eh q naum continuamos a gravaçaoi

mais esse processo jah esta em andamento

nois eh foda PORRAAAA

Unknown disse...

porraaa veiooo


fiko foda pq eu to no video

issoq importa

Unknown disse...

porra veiooo

fiko dahora pq eu to no video

loko pakas

Anônimo disse...

Nussssss....Vcs sao lokos...Aeth o juca metido a ator..shauHASUsa

Tão de parabens...coloka a continuação logo q eo kero v o final dessa história :p

Bjussss Mto dahora msm!!

Talita!!

Felipe Brandao disse...

aoiuheoiaheoiaheoaiheoaiuehoai
kom ctz ta mto Doido
iauheiaouheiue
TBM PQ EU TO NELA IUAHEOIUAHEOIUAEOIUAEAH

Anônimo disse...

Oiii o seu site ta muito legal em e os videos fikou muito legal mesmo

parabéns pelo site

EOooo disse...

CAraaa.. mto dahora !!

Anônimo disse...

huuhuhuhuhuh

ow isso devia chama "pantanal" "a procura da juma marrua".....

auhauahuahua
fiko lko
flw


bY: bOcC4O