ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉE....
domingo, 10 de janeiro de 2010
Postado por Los Panguão Pictures às 17:04 1 comentários
Marcadores: avisos, Coisas de Internet, inovações, Montagens Photoshop, poster
domingo, 15 de novembro de 2009
SUPER CLIPE - WRONG HOLE
ÉÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉ...
Quando se pensa q já se viu de tudo.... kkkkkkkkkk'
Clipe Musical Emocionante...
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.....)
Ri Muuuuitoo!....
Postado por Los Panguão Pictures às 06:22 1 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
APAGÃO - Os CULPADOS PT 1 - Possivel 6º Integrante da Quadrilha)

Atravéz de uma denúncia anônima, o GRUPO LOS PANGUÃO foi informado da possível existência de um Sexto integrante na Quadrilha de Corinthianos que tentaram roubar fios de cobre na Usina de ITAIPU e foram responsáveis pelo APAGÃO em Váriso Estados no Brasil.
Confiram o Video...
EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES....
Postado por Los Panguão Pictures às 18:25 0 comentários
Marcadores: Coisas de Internet, LPG
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
ACHAMOS OS CULPADOS (kkk'....)
ÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉ´....
Depois do tal "APAGÃO" de ontem.... FOmos Investigar a fundo o ocorrido...
e eis a revelação....
Postado por Los Panguão Pictures às 17:25 0 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Apagããoooo geraaaLLL!!! ( tal pai ..tal filho)
ÉÉÉÉÉ...ZÉÉÉÉÉ....
O dia(ou melhor...noite) em que o Brasil piscou....(kkk'...)
Se pá acho q agora deu pra ver bem a quem eu puxei..
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk')javascript:void(0)
Postado por Los Panguão Pictures às 17:36 1 comentários
Marcadores: Coisas de Internet, LPG
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Esse Manja no Português
Esse eu Pago Pau...
O cara Manja no Português Culto...
dhwaudhauihawuidhawuidhaui.
....
Postado por Los Panguão Pictures às 05:11 0 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Pegos em Flagrante!!!!!
Aff...
Olha o flagrante...
Dois pedreiros BrincandoOOo..>.
dahduawdhuiawduiawhduiawhduaid
......
Postado por Los Panguão Pictures às 06:26 3 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Um POuco de Inutilidade Trash!!!
Numa espera que estava quase me deixando Louco...
No Apse do Desespero... pra passa o tempo e me distrai...
Fiz Essa Ediçãozinha podre...
Fiko mto trash mais...
tah valendo..
xD
Postado por Los Panguão Pictures às 14:55 1 comentários
Marcadores: Coisas de Internet, LPG
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Postado por Los Panguão Pictures às 10:19 2 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
sábado, 2 de agosto de 2008
Nova Parceria!!!!!
Apresentando nossa nova parceria...
JW Produções..
Com o trailer do intrigante e dramático...
NADA MAIS QUE A VERDADE
Confiram!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 11:15 4 comentários
Marcadores: Coisas de Internet, LPG


