domingo, 8 de novembro de 2009

Bancando Uma de Ator


em meados de Julho, estava eu cubrindo as férias de um colaborador, quando ouvi no rádio um anuncio dizendo que aquele dia seria o último dia de testes para elenco num projeto chamado GUERRA GALÁCTICA, um curta que rodaria as primeiras aventuras dos Cavaleiros do Zodiaco.
Não pensei duas vezes, corri falar com meu superior para que me liberasse mais cedo, a fim de ir ao teste.
Chegando lá na UNESP, em bauru, conheci JP Ogawa, o diretor do Projeto. Fiz o teste e não feliz com minha performance, chegando em casa fiz um video com a mesma cena, enviei para o diretor e semanas deposi recebi um e-mail confirmando que peguei o papel principal da trama. Fieki empolgado??? ... Magiina... impressão sua... kkkk'. Meu Papel seria o de Seiya de Pégasus. Tive que pintar o cabelo e deixa-lo crescer e muuito.
No serviço fui motivo de piadas ... kkk'.. mas nem liguei... pq estava feliz ao saber qu estava começando a participarr de um projeto dese tamanho.

Em breve..fotos das gravações.

0 comentários: