domingo, 8 de novembro de 2009

Bancando Uma de Ator


em meados de Julho, estava eu cubrindo as férias de um colaborador, quando ouvi no rádio um anuncio dizendo que aquele dia seria o último dia de testes para elenco num projeto chamado GUERRA GALÁCTICA, um curta que rodaria as primeiras aventuras dos Cavaleiros do Zodiaco.
Não pensei duas vezes, corri falar com meu superior para que me liberasse mais cedo, a fim de ir ao teste.
Chegando lá na UNESP, em bauru, conheci JP Ogawa, o diretor do Projeto. Fiz o teste e não feliz com minha performance, chegando em casa fiz um video com a mesma cena, enviei para o diretor e semanas deposi recebi um e-mail confirmando que peguei o papel principal da trama. Fieki empolgado??? ... Magiina... impressão sua... kkkk'. Meu Papel seria o de Seiya de Pégasus. Tive que pintar o cabelo e deixa-lo crescer e muuito.
No serviço fui motivo de piadas ... kkk'.. mas nem liguei... pq estava feliz ao saber qu estava começando a participarr de um projeto dese tamanho.

Em breve..fotos das gravações.


Desculpem-me por ter sumido por taanto tempo... sei que vocês estavam sentindo minha falta ...(puuf...kkkk)... mais estamos de volta a ativa...Com muitas para vocÊ q tem tempo sobrando ver por aqui.


terça-feira, 24 de março de 2009

FORMATURA ADM JR - FAAG (2008)




OLHAAAA AE GALERA FORMATURA DO ADM JR.
2008...MAIS UMA CONQUISTA.
xD
e que venha SENAI em 2009

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LPG is back!!!!!

AeeeeWWWW...

após um breve período de árduo trabalho...

LPG está devolta

com muitas novidades que vocês verão em breve

Aguardemm....


Wonda...WooooonnderrrrrFullll....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LimiTes ( para Pais eFilhos)



Video feito para a reunião da ADIA,
em que foca o relacionamento entre PAI e FILHO.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Escola e Paz



Escola e Paz
....

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Apresentação Aluno (teste)



Teste GC

Apresentação de Aluno

Um Novo estilo...

o que Acharam?!?

Please....

Comentem!!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Entrada Formatura Administrador Jr. 2008 (teste)




Teste da Abertura do Video que será apresentado
na Formatura do Projeto Social
Administrador Júnior, promovido pela
FAAG - Faculdade de Agudos

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse Manja no Português



Esse eu Pago Pau...


O cara Manja no Português Culto...


dhwaudhauihawuidhawuidhaui.

....

terça-feira, 7 de outubro de 2008

NOvo Poster A Casa Do MEdo




AEw Mulekadaa...


Em Breve... NOssa Estréia..

xD

A Casa Do Medo..

Aguardemm!!!!