2008...MAIS UMA CONQUISTA.
terça-feira, 24 de março de 2009
FORMATURA ADM JR - FAAG (2008)
2008...MAIS UMA CONQUISTA.
Postado por Los Panguão Pictures às 15:46 4 comentários
Marcadores: portifólio
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
LPG is back!!!!!
após um breve período de árduo trabalho...
LPG está devolta
com muitas novidades que vocês verão em breve
Aguardemm....
Wonda...WooooonnderrrrrFullll....
Postado por Los Panguão Pictures às 16:46 0 comentários
Marcadores: avisos
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
LimiTes ( para Pais eFilhos)
Video feito para a reunião da ADIA,
em que foca o relacionamento entre PAI e FILHO.
Postado por Los Panguão Pictures às 04:22 0 comentários
Marcadores: portifólio
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Escola e Paz
Escola e Paz
....
Postado por Los Panguão Pictures às 04:06 0 comentários
Marcadores: portifólio
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Apresentação Aluno (teste)
Teste GC
Apresentação de Aluno
Um Novo estilo...
o que Acharam?!?
Please....
Comentem!!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 07:27 1 comentários
Marcadores: portifólio
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Entrada Formatura Administrador Jr. 2008 (teste)
Teste da Abertura do Video que será apresentado
na Formatura do Projeto Social
Administrador Júnior, promovido pela
FAAG - Faculdade de Agudos
Postado por Los Panguão Pictures às 03:48 2 comentários
Marcadores: portifólio
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Esse Manja no Português
Esse eu Pago Pau...
O cara Manja no Português Culto...
dhwaudhauihawuidhawuidhaui.
....
Postado por Los Panguão Pictures às 05:11 0 comentários
Marcadores: Coisas de Internet
terça-feira, 7 de outubro de 2008
NOvo Poster A Casa Do MEdo
Postado por Los Panguão Pictures às 05:42 4 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Nova Vinheta
Aewww.. Agora sim...
Inovando cada vez mais...
Nova Vinheta Los Panguão Pictures...
xD
Eh Nois Mulekada.....
RUMO AO OSCAR
Postado por Los Panguão Pictures às 05:31 2 comentários
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Pegos em Flagrante!!!!!
Aff...
Olha o flagrante...
Dois pedreiros BrincandoOOo..>.
dahduawdhuiawduiawhduiawhduaid
......
Postado por Los Panguão Pictures às 06:26 3 comentários
Marcadores: Coisas de Internet

