terça-feira, 24 de março de 2009

FORMATURA ADM JR - FAAG (2008)




OLHAAAA AE GALERA FORMATURA DO ADM JR.
2008...MAIS UMA CONQUISTA.
xD
e que venha SENAI em 2009

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

LPG is back!!!!!

AeeeeWWWW...

após um breve período de árduo trabalho...

LPG está devolta

com muitas novidades que vocês verão em breve

Aguardemm....


Wonda...WooooonnderrrrrFullll....

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LimiTes ( para Pais eFilhos)



Video feito para a reunião da ADIA,
em que foca o relacionamento entre PAI e FILHO.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Escola e Paz



Escola e Paz
....

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Apresentação Aluno (teste)



Teste GC

Apresentação de Aluno

Um Novo estilo...

o que Acharam?!?

Please....

Comentem!!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Entrada Formatura Administrador Jr. 2008 (teste)




Teste da Abertura do Video que será apresentado
na Formatura do Projeto Social
Administrador Júnior, promovido pela
FAAG - Faculdade de Agudos

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esse Manja no Português



Esse eu Pago Pau...


O cara Manja no Português Culto...


dhwaudhauihawuidhawuidhaui.

....

terça-feira, 7 de outubro de 2008

NOvo Poster A Casa Do MEdo




AEw Mulekadaa...


Em Breve... NOssa Estréia..

xD

A Casa Do Medo..

Aguardemm!!!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nova Vinheta




Aewww.. Agora sim...

Inovando cada vez mais...

Nova Vinheta Los Panguão Pictures...


xD


Eh Nois Mulekada.....


RUMO AO OSCAR

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pegos em Flagrante!!!!!




Aff...


Olha o flagrante...

Dois pedreiros BrincandoOOo..>.


dahduawdhuiawduiawhduiawhduaid



......