Aeeeeeww....
Em Homenagem à Thaís..que surgiu com essa ídeia...
Tah AEw o Drama!!!
"Uma Chamada Perdida"
euaheuiaheiuae...
Postado por Los Panguão Pictures às 10:29 4 comentários
Postado por Los Panguão Pictures às 12:48 2 comentários
Marcadores: a casa do medo, Making off, portifólio
Postado por Los Panguão Pictures às 11:13 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
Postado por Los Panguão Pictures às 09:57 1 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster
Postado por Los Panguão Pictures às 06:52 1 comentários
Marcadores: LPG
Postado por Los Panguão Pictures às 10:57 0 comentários
Marcadores: a casa do medo, Montagens Photoshop, poster

Fotos da Última reunião realizada pela
Equipe Los Panguão Pictures
Na casa de Rafael(Buzinho),
Foram postas em Pauta as propostas e idéias
para a refilmagem do video
"A Casa do medo"
Só Risadas!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 10:03 2 comentários
Marcadores: a casa do medo, LPG, Making off
AEEEWWW
Quem nunca assistiu aos programas do Silvio Santos???
eahuiehauieaei
Bom aí está uma montagem que a gente fez na FAAG,
com os alunos do Curso ADministrador Jr.
Agradecendo também ao prof. Renato que teve a idéia e nos ajudou muito.
Show de Bola esse cara!!
Espero que Gostem!!!....
Postado por Los Panguão Pictures às 07:39 3 comentários
Marcadores: LPG
Apresentando nossa nova parceria...
JW Produções..
Com o trailer do intrigante e dramático...
NADA MAIS QUE A VERDADE
Confiram!!!
Postado por Los Panguão Pictures às 11:15 4 comentários
Marcadores: Coisas de Internet, LPG
Theme by TemplatesForYou-TFY and Free CSS Templates
Burajiru